Eventos Nsa. Sra. Livramento

Casamento Fer e Hugo

Vou tentar escrever uma historinha do dia do casamento da Fer e do Hugo. Eu não sou boa com histórias, a Fer é. Mas ela pediu a historinha, então vou me esforçar. 


A gente se conheceu graças a alguns amigos e conhecidos. Tá parecendo romance, mas não foi. Foi bem simples: ela me ligou, a gente conversou, a gente se gostou, comemos burger juntos, contamos coisas sobre a gente (foi bem profundo assim mesmo). 


Chegou o dia do casamento e foi a coisa mais leve do mundo. Parece que não só conhecia os dois há uns 200 anos (tipo, geração de amizade haha), como conhecia os amigos deles há um tempão. O casamento foi o meu casamento dos sonhos: para os mais chegados, no sítio, churrasco (uma costela feita pelo super Mario Portella), muita dança, risada, chopp na Kombi.  As fotos não poderiam sair diferentes: na tranquilidade! 


Depois do casório, os dois foram para a lua-de-mel onde, por algumas horas, não conseguimos nos encontrar: Marrocos. E eu fiquei pensando que maluquice seria fotografar os dois rolando na areia, tipo bife à milanesa (mentira, só escrevi pq sei que a Fer tá rindo agora). Para compensar esse infortúnio, eu fui para Madrid dias depois e a Fer me indicou o melhor lugar para comer Tapas em Toledo (entenderam, né?)(ela morou na Espanha. Bem dessas, chiques que falam em espanhol quando estão com raiva).


Se até aqui foi tudo legal, na hora de entregar as fotos foi mais legal ainda. O Hugo e a Fer têm uma pizzaria | Seu Majó Jd. Américas | (a melhor de Cuiabá. Não é jabá, mas se quiserem me dar um voucher, ok). Combinamos uma passadinha rápida, com segundas intenções. 


Intenções muito bem respondidas com uma pizza napolitana, posso dizer que foi um grande negócio ter conhecido vocês. Gente bonita, elegante, sincera e bacanuda. Como já disse: fiquem perto para sempre agora (nem tão perto pq é calor). Espero que tenha contado direitinho a história do dia de vocês.


Ah, o dia deles teve a ajuda do meu amigo Brunão Sampaio - que mais comeu costela que fotografou, MAS OK. Mentira. Valeuzão!


A ficha técnica?


A Fer se arrumou no Renato Goelzer Coiffeur (que atendem MARAVILHOSAMENTE bem!)Quem assessorou o casamento foi o pessoal da Casa de Eventos, que já são de casa por aqui; o buffet ca-la-ro que foi da galera do Seo Majó e a costela do Mario Portella (comi bagarai)a Kombi do Chopp foi da galera da Louvada e ainda teve uma baita sacada para quem vive no calor de Cuiabá: o gelato do Matteo.


Se você é fornecedor e estiver faltando aqui, me avisa que colocarei :)