Imagem capa - 22 dias, 4 países, 2 continentes por Manu Rigoni
Experiências

22 dias, 4 países, 2 continentes

Sempre gostamos muito de viajar, mas só de um tempo para cá que colocamos isso como prioridade. Da mesma forma que pagamos seguro, aluguel, água, condomínio, começamos a classificar VIAGENS como NECESSÁRIO. E percebemos o quanto isso se tornou imprescindível. Vamos com bagagem cheia de roupa, e voltamos com a cabeça cheia de ideias, vontades, conhecimento (e cheios de imãs de geladeira na mala haha). Viajar não é só conhecer lugares novos, mas conhecer pessoas que pensam diferente de você, se vestem diferente, e que sentem a mesma curiosidade que você em ver além do lugar em que vivem. 


Não vou passar dicas de viagem (nesse post, mas quem precisar, é só procurar que ajudo no que puder) e nem contar o quanto conhecer um país com o Islamismo fez diferença em minha vida. Se não fizesse, a gente não viajaria, né non? E tem um monte de blog que passa altas dicas de viagem haha (da minha amiga Iara é o melhor do Brasil. Dá um Google no Viajando Aprendi). 


Vou só mostrar o meu ponto de vista, literalmente, da nossa última viagem. Não passo o tempo todo fotografando. Amo entrar em museus e me perder lendo, não fotografando. Mas gosto de sentir essa liberdade de fotografar quando quiser e o que eu quiser. 


Espero que gostem :)